RESUMO DA SESSO DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2019.

Publicado em: 05/11/2019 ás 09:42h, visualizado 0 vezes.

Sesso Ordinria contou com presena das Senhoras Lane Rodrigues da Coordenao de Ateno Bsica e a Secretria de Sade a Senhora Sandra Castro falando sobre a Policlnica.

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 31/10/2019

Aos trinta e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezenove, foi realizada na sede deste PODER LEGISLATIVO, Sessão ordinária, que havendo quórum regimental, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão e solicitou a secretaria Karin fazer à chamada dos Senhores Vereadores, estando presentes Silmar Matos Oliveira, Antônio Carlos dos Santos Freitas, Maria Ana Almeida dos Reis, Jane Maria de Andrade Ferreira, Joelson Silva Santos, Pablo Diego Andrade Piauhy, Fábio de Queiroz Souza, Gildo Jesus dos Santos e Jonilton Matos Silva.

O Senhor Presidente solicitou a secretária que fizesse a leitura das matérias para o EXPEDIENTE DO DIA, constando das seguintes: Projeto de Lei nº 014, de 21 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal que autoriza o chefe do Poder Executivo deste município a doar lotes de terrenos para pessoas carentes e dá outras providências. Projeto de Lei nº 12, 28 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água do município de Caém e dá outras providências. Ofício nº 002/2019 da Comunidade Quilombola de Lajes. Ofício nº 056/2019 do Sec. Municipal de Assistência Social de Boa Nova do Senhor Vinicius Silva Sampaio.

Acompane a Ata na Íntegra pelo link: http://www.camaradecaem.ba.gov.br/ver_ata.php?id_ata=148